Braspress inaugura CAOB ABC

Fonte: NTC&Logística, com informações da assessoria de imprensa da empresa.

17.10.2012
Foto Divulgação

Braspress inaugurou um novo CD (Centro de Distribuição) na Região Metropolitana da Grande São Paulo, denominado CAOB ABC – Centro de Apoio Operacional no ABC, segunda-feira (15).

Com 11.000 metros quadrados de área total, o CAOB ABC tem 3.200 metros quadrados de área construída com 25 docas para carga/descarga e contribuirá decisivamente na diminuição dos impactos causados pelo complexo e conturbado caos urbano, vivenciado diariamente na capital paulista. (Veja a malha operacional em www.braspress.com.br/filiais).

Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, o CAOB ABC atenderá 07 municípios do ABC – Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, bem como parcialmente a região Sul da cidade de São Paulo, especialmente os bairros de Sacomã, Ipiranga, Vila Mariana, Cursino, Moema, Itaim Bibi, Campo Belo, Jabaquara e Santo Amaro.

‘’As dificuldades de mobilidade urbana em São Paulo são enormes, exigindo da Braspress investimentos contínuos e muita criatividade, já que somente na Região Metropolitana da Grande São Paulo operamos através de seis unidades estrategicamente localizadas.
Essa remodelagem das operações, sem dúvida, irá contribuir no aumento de nossa produtividade, especialmente nos dias de maiores dificuldades de acesso’’, finalizou Urubatan Helou, destacando que o novo CAOB ABC terá 174 colaboradores e uma frota de 56 veículos.