A COMJOVEM Vale do Paraíba/SINDIVAPA e PRF (Polícia Rodoviária Federal) está realizando neste sábado (28/03) na Via Dutra em Roseira uma ação com os MOTORISTAS DO TRC.

Fonte: SINDIVAPA

28.03.2020

A COMJOVEM Vale do Paraíba/SINDIVAPA está realizando neste sábado (28/3) desde as 11h, no Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Roseira no sentido SP, distribuição de Álcool Gel e também de "Kits de Energia" (lanche,barrinha de cereal, suco, água e fruta) aos nossos Motoristas Profissionais do Transporte de Cargas e Motoristas Autônomos, que estão circulando pela Via Dutra neste período, enquanto durar o estoque de Kits (200 unidades).

O objetivo desta campanha vai além, pois através da divulgação desta ação queremos conscientizar que para os motoristas circularem não pode faltar assistência do comercio nas rodovias e nos lugares mais remotos a comunidade fazer este papel , pois são eles OS MOTORISTAS que estão abastecendo o país (alimentação, produtos de limpeza, remédios), durante a quarentena COVID 19.

Agradecemos a todos que colaboraram com as doações para realizarmos essa ação!
#forçacaminhoneiros