ANTT recebe contribuições para aprimorar a tabela de frete

Fonte: Informe CNT

21.06.2018

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou o Aviso de Tomada de Subsídio nº 9/2018 com o objetivo de colher contribuições para aprimorar a metodologia e respectivos parâmetros utilizados na elaboração da tabela de frete com os preços mínimos referentes ao quilômetro rodado, por eixo carregado, de que trata a Medida Provisória nº 832/2018, que instituiu a Política de Preços Mínimos de Frete.

As contribuições deverão ser encaminhadas à Agência até às 18 horas do dia 03 de agosto de 2018.

As informações específicas sobre a matéria, bem como as orientações acerca dos procedimentos relacionados com a realização e participação da Tomada de Subsídio, estarão disponíveis, na íntegra, no site da ANTT.

Veja a íntegra do Aviso nº 9/2018.