"Associação" no RNTRC via aplicativo é obrigatório

Fonte: SINDIVAPA/SETCESP

25.05.2016

Os veículos cadastrados no RNTRC que não realizarem a associação no aplicativo é considerado com pendência, isto é, uma irregularidade que poderá ocasionar uma multa em caso de fiscalização.

Saiba mais sobre o aplicativo:

O aplicativo SITCARGA, disponível para sistemas Android ou iOS é um sistema criado para facilitar a vida dos transportadores ou dos responsáveis técnicos das empresas de transporte de cargas para a associação e atualização dos dados dos veículos da empresa no Registro Nacional de Transportador Rodoviário de Cargas (RNTRC), obrigatório em todo o território nacional.

O sistema realiza a entrada dos dados dos caminhões, economizando tempo e processos para os responsáveis pelo recadastramento.

Para saber mais sobre o SITCARGA , acesse o link abaixo: