CCRFM 107,5 NovaDutra completa cinco anos

Fonte: CCR NovaDutra

03.09.2018
Neste dia três de setembro, comemoramos cinco anos de atividades e prestação de serviço aos motoristas que trafegam pela rodovia Presidente Dutra e sintonizam a CCRFM.

Um projeto pioneiro para a história das concessões de rodovias do brasil, exclusivo e único no país, com sua importância operacional para a CCR NovaDutra e eficiência informativa para nossos usuários.

Operando 24 horas por dia, levamos para os 402 quilômetros, informações sobre as condições de tráfego ao vivo, deixando o motorista bem informado sobre tudo o que acontece no eixo Rio- São Paulo durante a sua viagem.

Informações sobre as obras que ocorrem dia e noite, campanhas de segurança, dicas de direção defensiva, notícias sobre as 36 cidades localizadas às margens da rodovia, do país e do mundo.

A CCRFM 107,5 nasceu de uma necessidade que tínhamos de falar diretamente com nossos usuários e hoje ela se transformou em um projeto consolidado. Em recente pesquisa de satisfação realizada no final do primeiro semestre deste ano, por meio do Instituto Datafolha, a emissora foi avaliada como ótima e boa por 93% dos caminhoneiros e 88% dos motoristas de automóveis, sendo que 33% dos caminhoneiros acompanham a programação da emissora durante todo o percurso de sua viagem.

Mais do que levar a informação de forma dinâmica ao motorista, a CCRFM também contribui para a redução de acidentes na via Dutra e ajuda a salvar vidas.
É com orgulho que nós comemoramos estes cinco anos de operação e prestação de serviço da CCRFM, um trabalho pioneiro e de extremo sucesso.
Seguimos trabalhando para encantar nossos ouvintes, oferecendo o melhor serviço, informativo e operacional, a todos os usuários em viagem pela rodovia Presidente Dutra.

Parabéns CCRFM 107,5 NovaDutra!

José Herzen Salgado Alves
Diretor-Presidente CCR NovaDutra