Comunicado do CONET – Recuperação Tarifária

Fonte: NTC&Logística

13.08.2018

O tema da Recuperação Tarifária é uma das bandeiras do TRC, cujo encaminhamento para o seu alcance deve contar com a efetiva participação das Entidades do setor de transporte rodoviário de cargas (Sindicatos, Federações, Associações e Núcleos da Comjovem) tendo como uma das propostas a criação de uma Comissão Técnica de Negociação Mercadológica para difusão de todos os conceitos na formação tarifária.

A NTC&Logística elaborou um documento intitulado de AÇÕES PARA ENCAMINHAR O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO TARIFÁRIA - "NOVA BANDEIRA DO TRC", que foi submetido e aprovado no plenário do último CONET&Intersindical, realizado nos dias 02 a 03 de agosto em Vitória/ES, o qual encaminhamos e esperamos seja aplicado em sua base.

Veja aqui a íntegra do documento.