Empresa Associada Trone Transportes indica Curso Intensivo de Liderança

Fonte: Paróquia Espírito Santo/Sindivapa

02.03.2018

A Empresa Associada Trone Transporte, faz parte da rede de divulgação dos cursos do “Projeto Edifica-empresas com visão”, lançamento de março é o Curso Intensivo de Liderança com início previsto em 13/03 e tem duração de 1 ano, o custo é uma contribuição simbólica mensal.

A promoção e a organização do curso é da Paróquia Espirito Santo e é destinado a você que quer se requalificar, pessoal e profissionalmente, situa-lo em um contexto social de forma que ao seu término você certamente verá que seu perfil pessoal e profissional terá mudado significativamente, como nos indica a empresa Trone Transportes, que teve participação de seus Diretores em edição anterior.

As aulas acontecerão quinzenalmente, às terças-feiras das 19h30 às 22h no auditório do Espaço Vida. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Paroquia Espírito Santo (Paróquia Espirito Santo - (12) 3931-2959 - Avenida Cassiopéia, 461 – Jd. Satélite, SJCampos), por uma contribuição simbólica de R$ 10 mensais.

Com professores altamente qualificados o curso abordará os seguintes temas: empreendedorismo, liderança (tipos de líderes), liderança cristã, programação neolinguística, a pessoa humana, conhecer-se a si mesmo, comunicação, os sete hpabitos de pessoas altamente eficazes e inteligência emocional.

Clique aqui para conferir a grade curricular do curso.