Novo vídeo da campanha de valorização do TRC – Transporte Rodoviário de Carga

Fonte: Fetcesp

30.05.2018
Dando continuidade à campanha de valorização do transporte rodoviário de cargas iniciada no ano passado, a FETCESP lança novo vídeo institucional.

Neste segundo vídeo o destaque está na intermodalidade do transporte, no escoamento de produtos do agronegócio e a representação do modal rodoviário de cargas.

A campanha da FETCESP tem o objetivo de melhorar a imagem do setor junto a sociedade e sensibilizar o poder público acerca da importância desse modal de transporte para o abastecimento das cidades e amenizar as restrições de trânsito impostas aos caminhões.

O primeiro vídeo foi divulgado em maio do ano passado pelas redes sociais e sites.

O segundo vídeo ficou pronto para divulgação o que demonstra a efetiva idoneidade e intenção da FETCESP de tão somente promover a valorização do transporte.

Veja o vídeo:

Veja o primeiro vídeo no link: Valorização do TRC – Primeiro filme