Pesquisa: Situação Econômica no ano de 2017 Perspectivas para o Transporte Rodoviário de Cargas

Fonte: NTC&Logística

09.01.2018

A NTC&Logística e a ANTT estão realizando uma pesquisa junto às empresas de transporte de carga para verificar a situação econômica das transportadoras no ano de 2017 e as perspectivas destas para o próximo semestre.

A última pesquisa como esta, resultou no índice de defasagem do frete, publicado em agosto de 2017 e que pode ser visto no Portal NTC TEC (ntctec.org.br), o portal de conteúdo técnico da NTC.

Para darmos continuidade aos estudos e as pesquisas realizadas pela NTC em conjunto com a ANTT, pedimos a colaboração de todas as empresas de transporte de cargas nesta empreitada.

O resultado desta pesquisa será divulgado na próxima reunião do CONET, que acontece entre os dias 01 e 04 de fevereiro de 2018, na cidade de Natal/RN. Se quiser saber mais sobre o evento clique aqui.

A pesquisa é anônima, não é necessário identificar empresa ou responsável pelo preenchimento.

São poucas questões, todas de múltipla escolha, que podem ser respondidas em poucos minutos.

Clique aqui para preencher a pesquisa