Rogério Abreu, do FVA, é reconduzido ao terceiro mandato como juiz do TIT SP

02.02.2018

Após Decreto de nomeação pelo Governador do Estado de São Paulo, nesta semana o sócio advogado do FVA Advogados, Rogério Abreu, foi nomeado para seu terceiro mandato como juiz contribuinte no Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo, com mandato em 2018 e 2019.

O chamado TIT/SP é a última instância para discussão administrativa de autuações relativas a tributos paulistas (ICMS, IPVA, ITCMD e taxas estaduais), com tradicional reconhecimento por sua notória credibilidade, transparência e consistência técnica de suas decisões, notadamente pelos tribunais judiciais. A qualidade técnica das decisões do TIT/SP se vê pela sua alta preservação, quando questionadas na Justiça, por contribuintes inconformados.

Por tratar de grandes e complexos processos, o FVA fica honrado de ter um de seus membros compondo também referido Tribunal paulista, ciente de seus compromissos éticos, morais e técnicos, em seus julgamentos.

Assim, parabenizamos Rogério Abreu por mais este reconhecimento, bem como agradecemos o apoio das entidades empresariais SINDICAMP e SINDIVAPA, que o indicaram no processo seletivo, além de colegas e amigos, na advocacia e na Procuradoria do Estado de SP.