SINDIVAPA participa da reunião da Fetcesp em Araraquara

Fonte: FETCESP/SINDIVAPA

02.05.2018

O SINDIVAPA participou da reunião de diretoria da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo (FETCESP) sediada pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Araraquara e região (Setcar), no último dia 20 de abril. Participaram do encontro, o presidente do SINDIVAPA, Carlos Eduardo e o diretor Laércio Lourenço, juntamente com presidentes, diretores e assessores dos sindicatos paulistas e da Federação.

No encontro foram  analisadas diversas questões de interesse do setor como segurança e roubo de cargas, defasagem do frete e andamento de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional como reoneração da folha de pagamento e marco regulatório do TRC, além de assuntos das áreas trabalhista e tributária. O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, destacou que participa de várias ações envolvendo os temas discutidos, sempre com o objetivo de apresentar as demandas do setor.

O 15º Congresso Paulista do TRC e 5º Encontro Regional Comjovem São Paulo, que a FETCESP realizará nos dias 14 a 16 de junho, no Grande Hotel Campos do Jordão, também foi abordado. A programação do tradicional evento da FETCESP e como fazer inscrições estão disponíveis no site www.fetcesp.com.br .

O presidente do Setcar,  Natal Arnost Júnior, falou de sua satisfação em receber representantes dos sindicatos. Destacou que o Sindicato de Araraquara está atuante e tem participado de reuniões para debater questões do setor.

A diretoria do Setcar ainda organizou uma visita às novas instalações da Randon, na cidade de Araraquara. Um parque industrial moderno que surpreendeu todos os participantes da visita.