Sindivapa - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Sindicato das Empresas de Transporte
de Cargas no Vale do Paraíba e Litoral Norte

SINDIVAPA realiza curso de formação de preço de frete e análise da tabela de piso mínimo de frete (Res. Nº 5.820 da ANTT)

Fonte: Sindivapa

21.09.2018

O SINDIVAPA realizou nesta última quinta-feira (20/09) em sua sede o curso de formação de preço de frete e análise da tabela de piso mínimo de frete, ministrado por Lauro Valdívia.

 

O SINDIVAPA realizou nesta última quinta-feira (20/09) em sua sede o curso de formação de preço de frete e análise da tabela de piso mínimo de frete, ministrado por Lauro Valdívia.

 

O treinamento teve como foco principal, mostrar a parte técnica e prática do conteúdo formação de preço de frete e na sequência com base no  entendimento destes itens evolui-se para análise técnica e prática da tabela de piso mínimo de frete e sua aplicação.

 

O facilitador Lauro Valdívia  é Assessor Técnico da NTC LOGÍSTICA , Engenheiro de Transporte formado pela FEI, pós-graduado e mestre em Administração de Empresas, professor universitário, com mais de 15 anos de atuação no setor já prestou consultoria para mais de 100 empresas (Vale do Rio Doce, Honda, Volksvagen, Alcoa, entre outras).

 

O evento contou com a apresentação da parceira comercial VALECAP/VIPAL, no período da manhã os Srs. Francisco Esoron Diretor/ Especialista em reforma pneus e Edmar Mateus Gerente de vendas /Especialista em reforma e gestão de pneus apresentaram a empresa e os seviços da VALECAP Pneus e no período da tarde, o Sr. Hamilton Oliveira fez a apresentação da Rede Vipal Borrachas.

 

O evento contou com o patrocionio da DE NIGRIS, MAGGI CONSÓRCIOS, TRADE VALE, VALECAP/VIPAL  e do apoio da APRISCO, LIDERA COACHING, ICBEU E LUMAC.

 

Saiba Mais!

Patrocinadores



Patrocínio:

Apoio: