Nossas conquistas alavancam o setor

O ano de 2013 foi muito produtivo para nosso Setor. Acreditamos que em 2014 novas perspectivas e o resultado de nosso trabalho unirão forças para o crescimento do Setor de Transportes Rodoviários de Carga do nosso país.

O SINDIVAPA cumpre o seu papel frente aos interesses das empresas da nossa área de abrangência para melhorar cada vez mais a prestação de serviços oferecidos, buscando melhor atende-los em todas as necessidades.

Em busca da melhoria contínua e trabalhando como agente facilitador da informação, o SINDIVAPA propõe uma serie de Palestras, Cursos, Simpósios, Workshops e Seminários a fim de garantir uma estruturação eficaz a nossos associados, mantendo-os atualizados sobre as mudanças que acontecem em nosso setor.

Iniciamos nosso ano com novas perspectivas e conquistas que há muito tempo lutamos para alcançar. A aprovação do Projeto de Lei 885/2009 sobre o Roubo de Cargas é uma das conquistas que precisamente espelha o ano de mudanças para nosso setor.

Que em 2014 tenhamos o crescimento esperado, o reconhecimento de nosso trabalho e obtenção da melhoria contínua de nossos serviços.

Laércio Lourenço

Presidente do SINDIVAPA

Cadastre seu email para receber o informativo do SINDIVAPA